Consulado Geral de Portugal em Lyon

Ministério dos Negócios Estrangeiros

Almoço em homenagem de empresário português Jose da Costa

O Cônsul-Geral Luis Brito Câmara participou no almoço anual oferecido pelo empresário português José da Costa, que completa 62 anos de idade este ano e conta com mais de 40 anos de actividade profissional na região no setor da carpintaria e construção civil. O almoço, organizado nas instalações da sua empresa, contou com mais de 200 convidados, designadamente representantes e donos de empresas ligadas à área da construção civil e carpintaria. O Conselheiro das Comunidades, Manuel Cardia Lima, e numerosos empresários portugueses também marcaram a sua presença.  

O empresário José da Costa agradeceu a presença de todos e apresentou a sua equipa dirigente, nomeadamente os elementos que assumirão a continução da empresa.

O Cônsul-Geral aproveitou a ocasião para felicitar o Sr. José da Costa e agradeceu o convite. Sublinhou a importância de haver empresas e empresários portugueses na região, do  contributo que dão para o dseenvolvimento económico e social da França bem como de Portugal, honrando o nosso país com a sua actividade, os seus esforços e sacrifícios de décadas que confirmam o valor, qualificações e trabalho dos portugueses. Reiterou o orgulho que sente em ser o Cônsul-Geral de Portugal numa região onde a comunidade portuguesa e os empresários portugueses honram o nome de Portugal com o seu esforço, trabalho e dedicação.

 

 
FacebookTwitterGoogle +E-mail