Consulado Geral de Portugal em Lyon

Ministério dos Negócios Estrangeiros

Cerimónia aniversário Banco Santander em Lyon

santanderimg 3168

Realizou-se nas instalações do Banco Santander em Lyon, dia 7 de Dezembro último, uma cerimónia para assinalar os 23 anos da presença do Banco em Lyon, que juntou cerca de 50 pessoas, designadamente Presidentes de Associações Portuguesas, empresários, representantes de outros Bancos portugueses (Caixa Geral de Depósitos, BCP), antigos funcionários do Banco, o Cônsul-Geral Luis Brito Câmara e o Conselheiro das Comunidades Portuguesas, Manuel Cardia Lima.

O Cônsul-Geral Luís Brito Câmara felicitou o representante do Banco Santander em Lyon, Dr. António Rebecca, e aproveitou para sublinhar a importância de termos instituições bancárias portuguesas em França e nesta região, que mantêm a ligação com Portugal e prestam serviços bancários aos nossos compatriotas aqui residentes, designadamente apoiando as Associações Portuguesas como o tem feito nos seus eventos culturais, desportivos e destinados aos estudantes e jovens portugueses.  

Relembrou que a globalozação e as trocas comerciais necessitam naturalmente de instituições bancárias e que o Banco Santander, tal como todos os outros Bancos portugueses aqui radicados, desempenham um papel fundamental que deve ser valorizado.

 
FacebookTwitterGoogle +E-mail