Consulado Geral de Portugal em Lyon

Ministério dos Negócios Estrangeiros

Turismo Portugal: World Travel Awards 2018: Portugal é o melhor destino europeu pela segunda vez

wta winner

​Portugal foi eleito o melhor destino turístico europeu pelo segundo ano consecutivo pelos World Travel Awards. Esta distinção foi atribuída pela primeira vez ao nosso país em 2017 e é renovada em 2018. 

images 1

No total, Portugal recebeu 36 prémios. Além do prémio de Melhor Destino Europeu, a Madeira recebeu o prémio de Melhor Destino Insular e Lisboa foi eleita o Melhor Destino Citadino da Europa e Melhor Porto de Cruzeiros.

images

Turismo de Portugal voltou a ser reconhecido como o melhor organismo oficial de turismo europeu.

Os World Travel Awards começaram a ser atribuídos em 1993, reconhecendo o trabalho desenvolvido na área da indústria turística a nível global, de modo a estimular a competitividade e a qualidade do Turismo. A seleção dos nomeados é realizada à escala mundial por milhares de profissionais do sector, que todos os anos escolhem os seus favoritos.​ O World Travel Awards foi criada em 1993 para reconhecer, recompensar e celebrar a excelência em todos os setores da indústria do turismo.

168241

Melhores marcas de viagens da Europa tem sido reveladas no mundo viajar Awards Europa Gala cerimônia 2018 realizada em Atenas, na semana passada, com Lisboa ganhar 'Da Europa levando cidade destino'. Portugal foi mais uma vez nomeado 'Da Europa levando destino', enquanto o Turismo de Portugal foi votado 'Da Europa levando Tourist Board'.

Hoje, a marca da WTA é reconhecida globalmente como a marca final de qualidade, com vencedores, definindo o valor de referência a que todos os outros aspiram. O processo de votação é on-line e uma campanha de comunicação anos incentiva a participação global de executivos qualificados trabalhando dentro de viagens e turismo e o comprador de viagens do consumidor.

Conhecido como o Oscar do turismo, esses prêmios são muitas vezes vistos como uma ferramenta para prever futuros aumentos no número de turistas, com os prêmios de 2018 mais uma vez destacando Portugal como um dos melhores viagens a destinos do mundo e o melhor da Europa.

​​​

 
FacebookTwitterGoogle +E-mail